quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mas o que está acontecendo com o meu rosto?

Monster High ganhará novas pinturas de rosto em 2016!

A mãe e a filha, Só que não!

Mas o que será que está acontecendo com as alunas de Monster High? O que era para ser algo assustador e moderno virou uma coisa fofa e sensata. Nossas monstrinhas agora não metem medo nem a uma mosca, quanto mais a uma pessoa normal como nós. A aposta da Mattel para este ano é vender uma versão mais infantil para atrair o público mais jovem, ou seria algum tipo de reclamação vinda por parte dos pais? O que há de errado nisso? Eu não vejo algum problema, já que elas foram criadas inicialmente para o público adolescente. É claro que as crianças também podem se divertir e entrar nessa onda, afinal somos todos iguais e portanto devemos nos unir contra essa falta de cooperação entre as pessoas. Mas uma coisa de eu não posso aceitar é que inicialmente as Monster High foram criadas com um propósito e agora estão mudando o conceito que elas tinham por trás disso tudo, que é serem Monstros e não Princesas da Disney. Se a intenção é conquistar uma parcela de jovens que não estavam inclusas nessa categoria, porque não criam uma nova linha de bonecas? Espero que esse rosto possa trazer lucros para a nossa companhia o que eu acho uma coisa muito difícil de acontecer, pois a maioria dos fãs estão acostumados com o antigo rosto sério, sombrio e assustadoramente fashion!

  
Agora eu não tenho mais 1600 anos, só 160!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afilie-se

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...