Madison Beer, a escolhida para cantar a nova música tema de Monster High / foto: Facebook/monsterhigh |
Se lembram do primeiro comercial das monstrinhas mais famosas do mundo? Eu me lembro, e pra falar a verdade aquilo prendeu a minha atenção completamente, afinal nunca tinha visto bonecas monstros na minha vida. E é claro, nenhuma outra pessoa também. Tudo que é novo desperta curiosidade entre as pessoas, principalmente nas crianças, que enxergam o universo de uma forma mais clara e objetiva. No caso dos comerciais de televisão é a mesma coisa. Aqueles cenários fantásticos feitos para mostrarem o produto gera um interesse entre o público alvo e a marca. A música é um dos outros fatores extremamente importante na hora de atrair as pessoas, porque a canção nos trás a lembrança do que foi visto na TV, recordando-se cada vez mais da linha e assim aumentando as chances de compra do produto. Com o tempo a música que antes chamava atenção agora precisa ser renovada, pois não vemos aquele brilho que antes enxergávamos nela. O mesmo exemplo se aplica a música tema de Monster High, que precisa de um novo ritmo para que continue com o seu sucesso extraordinário.
O novo single chamado ''We Are Monster High'' ganhou uma cantora de peso. Segundo o wikipédia, Madison Beer ficou reconhecida depois que o famoso astro canadense Justin Bieber colocou um link dela cantando uma música. Depois disso as oportunidades só aumentaram para ela, que acabou fazendo contrato com uma gravadora.
Justin Bieber adorou tanto ela que fez uma participação especial no
videoclipe ''Melodies'' da cantora.
Logo a Mattel, enxergando o que Madison poderia dar para a empresa resolveu apostar na jovem revelação. O estilo adolescente em suas músicas pode ser um dos fatores para a escolha, pois ninguém quer ver o seu nome manchado com cantores que trazem um estilo exagerado e que não combinam com o público. Porque a intenção de Monster High é atrair os jovens e as crianças. É claro que adultos também fazem parte desse meio e a marca apoia isso, mas o que tem em maior quantidade eles dão maior atenção, para assim continuar vendendo seu produto e gerar lucros cada vez mais. O novo clipe ainda não saiu, porém as cenas dos bastidores já estão disponíveis para verem. E então, como você acha que o clipe vai ficar? Melhor que a antiga música ''Fright Song'' ou não? Comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário